Olá, Forreta! Hoje vamos falar sobre uma das mais recentes corretoras de criptomoedas, a Robinhood Crypto e como podes ganhar criptomoedas grátis!

O que é a Robinhood Crypto?

A Robinhood, conhecida por tornar o acesso ao mercado de ações mais acessível sem cobrar taxas de comissão, expandiu sua influência para o mercado de criptomoedas. A Robinhood Crypto é uma plataforma de negociação que facilita a compra, venda e armazenamento de mais de 25 criptomoedas, incluindo algumas das mais conhecidas como Bitcoin, Ethereum, etc.

Robinhood Crypto

Como ganhar até 60.000€ em Bitcoin?

Neste momento, a Robinhood Crypto está a oferecer uma oportunidade para novos utilizadores receberem um bónus em Bitcoin. Este bónus pode variar, mas, segundo os termos, 98% dos utilizadores vão receber entre 30€ em BTC.

Robinhood Crypto
Eu ganhei 17,92€ em Bitcoin com os termos anteriores, agora é sempre acima de 30€.

Para aproveitares esta oferta, basta seguir estes passos simples:

1. Acede a este link de convite e insere o teu endereço de email. Serás imediatamente encaminhado para a instalação da app Robinhood Crypto.
  2. Após a instalação, procede ao teu registo utilizando o mesmo endereço de email.
  3. Depois de registado e concluídas todas as verificações, faz um depósito de pelo menos 30€. Certifica-te de copiar e utilizar corretamente a referência indicada pela app no descritivo da transferência bancária.
  4. Após estes passos, receberás imediatamente entre 30€ em Bitcoin a 1 Bitcoin (~60.000€) na tua conta.

O bónus recebido pode ser levantado após 180 dias por transferência bancária, mas podes optar por mantê-lo na tua conta, caso acredites que o valor da criptomoeda que compraste irá aumentar. Se não tiveres interesse em continuar a utilizar a app, podes esperar os 180 dias e levantar todo o dinheiro e não voltar a utilizá-la sem problemas.

Como ganhar mais?

Assim como recebes um bónus mínimo de 30€ em Bitcoin ao te registares através deste link de convite, também podes ganhar um bónus equivalente ao convidar novos utilizadores para a app, partilhando o link exclusivo que te é disponibilizado após o registo.

Extra: Nos primeiros 30 dias tens 10% de cashback nas tuas compras de criptomoedas até 500€, ou seja, podes comprar 5.000€ de criptomoedas e receber 500€.

Esta é uma excelente oportunidade para iniciar a tua jornada no mundo das criptomoedas com um impulso adicional. Ao utilizares o Robinhood Crypto, não só terás acesso a uma plataforma segura e fácil de usar, mas também poderás tirar partido desta oferta promocional por tempo limitado.

Robinhood Crypto

Como ganhar ainda mais um extra?

Esta oportunidade está disponível para todos os utilizadores registados na aplicação Robinhood Crypto.

Após estares registado, vais deparar-te com um pequeno banner na tua aplicação:

Ao clicar no banner, terás acesso a uma breve lição sobre USDC e assim que terminares o questionário, receberás imediatamente os 5€ em USDC na tua conta Robinhood Crypto. Fácil e rápido!

Este é apenas 1 de vários questionários que te dão criptomoedas grátis e para ser ainda mais fácil obtê-las tens as respostas aos questionários todos no Discord gratuito do Clube dos Forretas.

Conclusão

Esta é sem dúvida uma das melhores promoções que existem de momento no mercado e com certeza não vai estar disponível por muito tempo, aproveita enquanto podes!

Se gostas de criptomoedas grátis vê este artigo.

Até à próxima, Forreta!