Olá, Forreta! Neste artigo vamos ver o resumo do mês de Julho de 2024 para o Clube e algumas conclusões que podemos retirar.

INTRODUÇÃO

Da mesma forma que devemos todos os meses registar e categorizar as nossas despesas e rendimentos, devemos também fazer uma análise crítica sobre os mesmos e perceber o que manter por estar a correr bem e o que corrigir porque não está a correr tão bem como esperado.

quem sou eu?

Foi este mês que revelei pela primeira vez quem está por trás do Clube dos Forretas!

Pensei muito se o deveria fazer ou não mas achei que ao mostrar a cara seria mais fácil criar uma ligação com todos forretas!

Ainda estou esquisito nos vídeos porque ainda me é muito estranho falar para uma câmara sem ver ninguém e sou muito mau a editar vídeos mas sem dúvida que vai melhorar com o tempo!

Qual é o teu plano para a Reforma?

Foi um mês em que apareceram estudos e artigos a argumentar que ao ritmo atual quem se reformar em 2050 vai receber apenas ~1/3 do seu último salário e com a única solução apresentada ser aumentar ainda mais a idade da reforma.

Isto só vem reforçar a necessidade de fazermos um plano e começarmos já a preparar a nossa reforma antes que seja tarde demais.

Se precisas de ajuda a desenhar um plano para a reforma considera uma sessão de mentoria comigo, pode ser o empurrão que te falta.

Spreads baixos e novas medidas

Julho de 2024 foi também o mês em que tivemos a declaração oficial que a partir de 1 de Agosto as novas medidas de apoio ao jovens na compra da sua primeira habitação própria permanente entram em vigor.

Para além disto, o spread oferecido pelos bancos não estava tão baixo há 14 anos

Com as medidas novas e com os spreads baixos pode ser uma boa altura para fazeres um Crédito Habitação novo ou até de renegociares o que tens.

Preenche o formulário abaixo e o Marco entra em contacto contigo e vai tentar arranjar a melhor opção para a tua situação e tudo de um forma gratuita.

Julho de 2024

Por outro lado também significa que muitos jovens vão aproveitar os apoios para comprar imóveis o que vai fazer subir o preço dos imóveis.

Pode ser boa altura para venderes um imóvel que tenhas disponível!

Se queres a ajuda de um Consultor Imobiliário com mais de 25 anos de experiência, que está a par de todas estas medidas novas e ainda faz avaliações gratuitas, preenche o formulário abaixo e o Sérgio vai entrar em contacto contigo sem compromissos.

CURIOSIDADES
CONCLUSÃO

Julho de 2024 foi um mês de grande crescimento para o Clube! Sinto mesmo que estamos a crescer, cada vez há mais oportunidades, ferramentas, técnicas e acima de tudo mais forretas como tu! Vamos continuar a fazer juntos este percurso em que forretas ajuda forreta!

Quem já falou diretamente comigo sabe que sou mesmo muito acessível, por isso, estás mesmo à vontade para falar diretamente comigo sobre o que quiseres.

Julho de 2024 já foi! Agora, vamos tentar fazer de Agosto um mês ainda melhor!

Até á próxima, Forreta!

Subscreve à newsletter para teres acesso a novidades e bónus exclusivos.