Olá, Forreta! Hoje vou-te falar da plataforma EarnLab e como podes ganhar dinheiro a fazer tarefas online com ela e como começares já com um bónus!

o que é a earnlab?

A EarnLab é uma nova plataforma GPT (Get Paid To) onde podes ganhar dinheiro por fazer tarefas como ver anúncios, responder a inquéritos e testar aplicações de mais de 15 diferentes fornecedores de ofertas.

EarnLab

como ganhar dinheiro com a earnlab?

Para ganhares dinheiro a fazer tarefas com a EarnLab e começares com 0,65$ grátis faz os seguintes passos:

1. Faz o registo com este link para receberes 0,25$ grátis.
  2. Para receberes mais 0,25$ grátis basta ires a Rewards > Redeem e meteres o código: beermoney25
  3. Se quiseres mais 0,15$ grátis basta ires a Rewards > e juntares-te ao Discord deles (Às vezes esse botão não funciona, se for o caso entra no Discord deles pelo link no fundo do site junto das outras redes sociais e depois volta às rewards e clica novamente no botão para receberes).
  4. Faz as tarefas à tua escolha do site para ganhares ainda mais.

Extras:

• O Discord deles também tem promo codes e giveaways. (Em vez de estares a ir ao Discord deles fica atento ao canal EarnLab no Discord do Clube que eu meto lá estas e outras novidades).
  • Têm vários tipos de bónus extras (diários, semanais e mensais) se fores completando tarefas regularmente.
  • Se quiseres ganhar ainda mais usa o teu link e convida pessoas.

EarnLab

como levantar o dinheiro?

A EarnLab deixa-te levantar o dinheiro que lá tens para Paypal, criptomoedas, vales presente e até skins para jogos!

Precisas de ter ganho no mínimo 2,5$ (Ou seja, ganhar 1,85$ por os 0,65$ já ganhaste com os bónus acima) para poder levantar dinheiro.

Alguns métodos de pagamento como Paypal e Bitcoin têm taxas associadas, escolhe o que achares melhor para ti.

Nota: Eu escolhi levantar em LTC para a minha carteira da Coinbase porque não pagava qualquer taxa.

conclusão

A EarnLab é um site GPT muito à semelhança dos que temos na lista que estou a compilar neste artigo.

Uma coisa que ainda não tem é aplicação mas sinto que o site funciona muito bem em mobile.

Como é recente está neste momento a dar muitos bónus! Fica atento ao canal de Discord do Clube e vai à tab Rewards ver todos bónus que estão a oferecer e é aproveitar enquanto ainda dá porque vai acabar!