Olá, Forreta! Neste artigo vou listar todas as fontes de criptomoedas gratuitas que conheço e como podes fazer para as obteres!

Este artigo está em constante atualização
introdução

À medida que vou descobrindo novas oportunidades de ganhar criptomoedas gratuitas vou deixando-as aqui sendo que as que estiverem mais em cima são as que descobri mais recentemente.

Nota: Se quiseres podes pôr esta página nos favoritos para de vez em quando confirmares se há métodos novos.

A minha recomendação é que te inscrevas em todas abaixo, porque todas elas vão dão criptomoedas gratuitas e muitas delas vão adicionando formas de obter mais criptomoedas gratuitas. Muitas têm também ofertas exclusivas à plataforma que não vais encontrar em nenhuma das outras.

plataformas com criptomoedas gratuitas

robinhood crypto

A Robinhood Crypto tem, na minha opinião, um dos melhores bónus de criptomoedas gratuitas que existem de momento. Ela permite-te receber entre 30€ em BTC e 1 BTC grátis no processo de registo (se cumprires algumas condições), preencher pequenos inquéritos para receber criptomoedas gratuitas (como a Revolut e a Coinbase) e ainda fazer staking de criptomoedas.

uphold

A Uphold é uma plataforma que está ativa desde 2015 e permite-te comprar e vender vários tipos de ativos incluindo criptomoedas. No processo de registo oferece 20$ em BTC grátis se cumprires com algumas condições.

nexo

A Nexo é uma plataforma financeira digital lançada em 2018 que te permite a compra e venda de vários ativos incluindo criptomoedas. A Nexo tinha um campanha de oferecia 25$ na inscrição mas agora mudaram para apenas 5$ (Se cumprires com algumas condições). Isto só nos relembra que temos que aproveitar as promoções enquanto estão ativas!

kriptomat

A Kriptomat oferece 25€ em BTC a quem se registar e fizer mais alguns passos.

Coinbase

A Coinbase é uma corretora de criptomoedas mas que também é muito conhecida pelos pequenos questionários que recompensam com criptomoedas gratuitas.

Revolut

A Revolut é uma empresa de tecnologia financeira (fintech) britânica, estabelecida em 2015 na cidade de Londres. Além de te dar uma conta 100% gratuita, com transferências internacionais instantâneas gratuitas ainda te permite responder a pequenos questionários e receber criptomoedas gratuitas como recompensa.

naga pay

O Naga Pay é um serviço financeiro digital oferecido pela NAGA, uma plataforma fintech global. Combina funcionalidades de um banco digital com uma plataforma de investimento, permitindo aos utilizadores gerir o seu dinheiro, fazer pagamentos e investir numa única app. Além de te dar um bónus de 10€ em BTC no registo se cumprires com algumas condições ainda o podes utilizar para ter cashback diretamente em BTC.

Nota: Ao inscreveres-te através do meu link na maior parte delas tens benefícios extra que não vais ter se fores diretamente pelo site deles e em nenhuma tens custos adicionais.

Se vires que falta alguma ou tens dúvidas fala comigo no Instagram, Discord ou por e-mail para info@clubedosforretas.pt.

Para todas elas tens os guias de como ganhares as recompensas passo-a-passo no servidor de Discord gratuito do Clube (Incluindo as respostas aos questionários da Robinhood Crypto, da Coinbase e da Revolut).

Até à próxima, Forreta!