Olá, Forreta! Neste artigo vamos ver o resumo do mês de Junho de 2024 para o Clube e algumas conclusões que podemos retirar.

INTRODUÇÃO

Da mesma forma que devemos todos os meses registar e categorizar as nossas despesas e rendimentos, devemos também fazer uma análise crítica sobre os mesmos e perceber o que manter por estar a correr bem e o que corrigir porque não está a correr tão bem como esperado.

Mentoria financeira individual

Foi este mês que lancei o serviço de Mentoria Financeira Individual e até agora o feedback tem sido todo positivo!

Junho de 2024

Outra novidade em Junho de 2024 é que o Clube está no WhatsApp!

Relativamente ao WhatsApp do Clube, sugiro que te juntes apenas aos grupos que realmente te interessam.

Como deves ter notado, há 5 grupos:

1. Ganhar Mais: Aqui fala-se de formas de obter rendimento extra, seja com oportunidades online ou atividades paralelas.
  2. Poupar Bem: Dicas e ferramentas para poupar dinheiro.
  3. Investir Melhor: Tudo sobre qualquer tipo de investimento.
  4. Finanças Pessoais: FIRE (Independência Financeira, Reforma Antecipada), liberdade financeira, mentalidade, entre outros temas.
  5. Clube dos Descontos: Partilho produtos que estão no seu preço mínimo de sempre na Amazon ES, de qualquer categoria. São aleatórios, pois os produtos em desconto variam constantemente.

Vê quais são os grupos que te interessam e junta-te apenas a esses para evitares ruído desnecessário.

Podes e deves participar nos grupos.

Também podes e deves convidar amigos para os grupos que achas que irão ter interesse.

Nota: Podes silenciar as notificações e ler as mensagens apenas quando te for conveniente.

P.S.: Lê as regras que estão na comunidade, por favor.

Se ainda não fazes parte desta comunidade, junta-te! É só clicares no botão abaixo.

SWAGBUCKS

Em Junho de 2024, novamente, a Swagbucks teve um dos seus maiores parceiros ( Torox ) a dar Swagbucks a triplicar! (Swagbucks são a moeda da plataforma que depois podes converter em vales presente ou levantar por Paypal).

Esta foi sem dúvida das melhores oportunidades que houve este mês para fazer dinheiro com tarefas muito simples.

De tempos a tempos eles fazem estas promoções, por isso, sugiro estares registado na Swagbucks e atento ao nosso Discord para não perderes a próxima.

NOVA PARCEIRA

Anunciei primeiro no Discord, depois na Newsletter e de seguida nas redes sociais a nova parceria com o Sérgio Teixeira – Consultor Imobiliário.

A ideia da pareceria da minha parte é dar-te a conhecer um Consultor Imobiliário com o qual eu tenho experiência e posso garantir que faz um bom trabalho e ainda teres acesso a avaliações gratuitas!

o meu caso

Em 2023 comprei um apartamento (como investimento), vendi-o no mesmo ano e comprei outro imóvel (para habitar) e em em todas estas etapas o Sérgio esteve sempre presente, disponível para ajudar em tudo o que fosse necessário. Só para perceberem esta disponibilidade e profissionalismo, no momento da escritura do imóvel que comprei para habitar, os vendedores não tinham a documentação toda (o consultor imobiliário deles falhou) e o Sérgio tinha cópias em duplicado de tudo, inclusive já tinha ido à Câmara Municipal confirmar que os documentos eram válidos e carimbá-los! Conto o meu caso para perceberem que é realmente alguém que se preocupa com as pessoas e faz tudo para que os negócios corram sempre pelo melhor.

CURIOSIDADES
CONCLUSÃO

Junho de 2024 foi um mês de grande crescimento para o Clube! Sinto mesmo que estamos a crescer, cada vez há mais oportunidades, ferramentas, técnicas e acima de tudo mais forretas como tu! Vamos continuar a fazer juntos este percurso em que forretas ajuda forreta!

Quem já falou diretamente comigo sabe que sou mesmo muito acessível, por isso, estás mesmo à vontade para falar diretamente comigo sobre o que quiseres.

Vamos tentar fazer de Julho um mês ainda melhor!

Até á próxima, Forreta!