Olá, Forreta! Neste artigo vou meter dicas especificas para poupar no Pingo Doce. Sempre que descobrir uma nova vou acrescentar a este artigo.

Utiliza o Cartão Poupa Mais

O Cartão Poupa Mais oferece descontos exclusivos em centenas de produtos. Ao passares o cartão na caixa, vais beneficiar de descontos imediatos e acumular pontos que podem ser trocados por vales de desconto. É uma das melhores formas de poupar no Pingo Doce.

Este cartão dá também descontos na BP e na EDP Comercial.

Aproveita as Promoções Semanais

O Pingo Doce lança promoções semanais em diversos produtos. Podes consultar o folheto semanal no site oficial ou na aplicação do Pingo Doce. Planeia as tuas compras em torno destas promoções para maximizar as poupanças.

Vai à Secção de Produtos com Etiqueta Laranja

Os produtos com etiqueta laranja estão próximos da data de validade e são vendidos com grandes descontos. Estes produtos são ideais para consumo imediato ou para congelar, garantindo qualidade a um preço mais baixo.

Compra nos Dias de Promoções Especiais

O Pingo Doce realiza campanhas com descontos adicionais em dias específicos, como o “Super Sábado” ou durante festividades. Estes dias oferecem descontos significativos em produtos selecionados.

Uma das melhores promoções que eles têm é quando numa compra de 100€ oferecem 20€ nas próximas compras + 20€ em combustível. É uma espécie de cashback de 40%!

Poupar no Pingo Doce

Aproveita as Ofertas de “Leve 3, Pague 2”

Frequentemente, o Pingo Doce oferece promoções de “Leve 3, Pague 2” ou “Leve 2, Pague 1” em produtos de grande consumo. Estas ofertas são ideais para produtos não perecíveis ou que usas regularmente.

Participa nos Passatempos e Promoções

O Pingo Doce realiza passatempos e promoções onde podes ganhar vales de desconto ou produtos gratuitos. Fica atento às redes sociais e ao site oficial para participares nestas oportunidades.

Utiliza a Aplicação do Pingo Doce

A aplicação do Pingo Doce oferece funcionalidades como listas de compras personalizadas, acesso aos folhetos semanais, e promoções exclusivas. Além disso, podes gerir o teu Cartão Poupa Mais diretamente na aplicação.

Faz Compras Online com Entrega Grátis

O Pingo Doce oferece entrega grátis em compras online acima de um determinado valor durante campanhas especiais. Isto pode poupar-te tempo e dinheiro, especialmente em compras grandes.

Nota: Pela minha experiência fazer compras online de produtos que estraguem com facilidade como frutas e legumes pode correr mal, mas se forem produtos que aguentem bem o manuseamento é mesmo de aproveitar fazê-lo do conforto de casa.

Analisa os clubes

O Pingo Doce também tem clubes, estes são uma forma de teres vantagens / descontos na compra de um tipo de produtos.

Tens, por exemplo, o Clube do Vinho e o Clube do Bebé que dão descontos nos produtos relativos a eles.

Analisa cada um deles e vê se podem ser uma forma de poupar no Pingo Doce.

Paga com cashback

A melhor forma que até hoje conheci para Poupar no Pingo Doce no momento de pagar são sem dúvida os cartões presente digitais da myWorld!

Como podes ver na imagem abaixo por norma vão até 5%, no entanto, há alturas que aumentam o cashback. Até 30/09/2024 podes ter até 6,2% de cashback em todas tuas compras no Pingo Doce e acumulável com qualquer promoção que esteja em vigor.

Nota: Por vezes os cartões presente estão esgotados, nestes casos a forma de pagamento com mais benefícios é o Cetelem Black Plus que dá 3% de cashback.

Poupar no Pingo Doce

Paga com cartões presente que ganhaste

Uma outra forma de ganhares cartões presente para utilizares nas tuas compras é a responder a inquéritos em diversas plataformas que permitem o levantamento dos prémios em cartões presente Pingo Doce, entre elas:

• Voz do Consumidor (Clica aqui para te registares e ganhares um bónus).
  • Painel Questionários Online (Manda-me mensagem em privado com o teu email para te enviar o convite).

Poupar no Pingo Doce é possível com um pouco de planeamento e atenção às ofertas disponíveis. Utiliza estas dicas específicas para o Pingo Doce e vê a diferença no teu orçamento mensal. Lembra-te de consultar regularmente o folheto semanal, de utilizar o Cartão Poupa Mais e de pagares com cartão presente para maximizar as tuas poupanças.

Se souberes mais alguma dica diz-me sff.