Olá, Forreta! Neste artigo vou meter dicas especificas para poupar no Continente. Sempre que descobrir uma nova vou acrescentar a este artigo.

Utiliza o Cartão Continente

O Cartão Continente oferece descontos imediatos, acumulação de saldo em cada compra que podes usar em compras futuras e até passatempos para ganhares prémios.

Extra: Se tens contrato de luz e / ou gás natural com a Galp garante que associas o Cartão Continente a esse contrato para teres até 12% acumulado em cartão (Vê aqui as condições).

Nota: Este cartão dá também descontos em muitos outros parceiros.

Continente Carrega

O Continente agora permite carregar o cartão e se o carregares com 100€ ou mais recebes 10% de desconto em cartão para todas as compras.

Nota: Não acumula com outras promoções.

Aproveita as Promoções Semanais

Verifica o folheto semanal do Continente, disponível na loja, na app e no site. As promoções incluem descontos em centenas de produtos essenciais. Planeia as tuas compras em torno destas promoções para obteres o máximo de poupança.

Verifica os Produtos com Etiqueta Amarela

Os produtos com etiqueta amarela são itens que estão em promoção ou próximos da data de validade, oferecendo grandes descontos. Estes produtos são perfeitos para consumo imediato ou para congelar.

Aproveita as Campanhas de Desconto

O Continente realiza regularmente campanhas de desconto, como a “Feira de Vinhos”, “Promoções de Verão”, e “Black Friday”. Estas campanhas oferecem grandes descontos em produtos selecionados, ideais para compras maiores e são uma boa forma de poupar no Continente.

Faz Compras Online com Entrega Grátis

O Continente oferece entrega grátis em compras online acima de um determinado valor durante campanhas especiais. Isto pode poupar-te tempo e dinheiro, especialmente em compras grandes.

Nota: Pela minha experiência fazer compras online de produtos que estraguem com facilidade como frutas e legumes pode correr mal, mas se forem produtos que aguentem bem o manuseamento é mesmo de aproveitar fazê-lo do conforto de casa.

Paga com cashback

A melhor forma de pagamento para o Continente é, na minha opinião, o Cetelem Black Plus por dar 3% de cashback.

Também vale a pena ter o cartão Universo que embora só dê 1% de cashback e em cartão, pode ser útil se já esgotaste o Cetelem Black Plus, ou em alguns casos que estejam com campanhas ou descontos.

Nota: Podes associar o cartão ao Continente Pay que por vezes dá benefícios utilizar e também te permite não teres que levar carteira para fazer o pagamento.

Poupar no Continente

Paga com cartões presente que ganhaste

Uma outra forma de ganhares cartões presente para utilizares nas tuas compras é a responder a inquéritos em diversas plataformas que permitem o levantamento dos prémios em Cartão Dá ou Vale Presente Sonae, entre elas:

• Boutique de Opiniões (Clica aqui para te registares e ganhares um bónus).
  • Painel Questionários Online (Manda-me mensagem em privado com o teu email para te enviar o convite).
  • Multidados (Clica aqui para te registares).
Conclusão

Poupar no Continente é possível com um pouco de planeamento e atenção às ofertas disponíveis. Utiliza estas dicas específicas para o Continente e vê a diferença no teu orçamento mensal. Lembra-te de consultar regularmente o folheto semanal, de utilizar o Cartão Continente e de pagares com cashback para maximizar as tuas poupanças.

Se souberes mais alguma dica diz-me sff.

Até à próxima, Forreta!

Subscreve à newsletter para teres acesso a novidades e bónus exclusivos.