Olá, Forreta! Neste artigo vamos falar do Ciclo do Forreta e como passo a passo ele te ajuda e leva até à liberdade financeira.

obter educação

Tens que estar constantemente a obter educação de forma a alargar o teu conhecimento. Para isto podes utilizar redes sociais, blogs, livros, vídeos, etc.

Garante que acompanhas pessoas e marcas que são relevantes e trazem valor para a tua jornada até à liberdade financeira.

Definir Mentalidade

Depois de obteres informação está na altura de fazeres um plano com ela.

Traça da forma mais específica que conseguires o percurso que tens que fazer até conseguires atingir a tua liberdade financeira.

ganhar mais

Agora que tens um plano definido provavelmente chegaste à conclusão que se ganhares mais dinheiro consegues implementá-lo mais depressa!

Para isso podes utilizar muitas das oportunidades de dinheiro grátis, side hustles e negócios que falamos aqui no Clube dos Forretas.

poupar mais

Quando estiveres a ganhar mais tens que te lembrar do plano que definiste e saber que este dinheiro extra não é para ser gasto, mas sim guardado!

Aqui no Clube partilhamos constantemente formas de poupar mais para aumentares a tua taxa de poupança.

investir

Agora que já percebeste como se faz, definiste um plano, já estás a ganhar mais e consegues poupar uma parte do que ganhas está na altura de investires o que conseguiste poupar para multiplicares o teu dinheiro!

Segue o teu plano e investe em ativos que tu escolheste, percebes o que estás a fazer e vão acelerar o caminho até à liberdade financeira.

Aqui no Clube partilhamos constantemente formas de investir para conseguires investir melhor.

repete

Depois de teres feito todo o ciclo volta a repeti-lo! Vais aprender mais, ajusta e melhora o plano, arranja formas de aumentar ainda mais o rendimento, aprender novos truques de poupança e melhora os teus investimentos para que tenham ainda mais retorno!

O Ciclo só acaba quanto atingires a liberdade financeira! Mesmo aí, podes escolher continuar a fazê-lo para que melhores as condições da tua liberdade.

Garante que estás no Discord do Clube onde estão oportunidades exclusivas e mais pessoas como tu a fazer os passos do Ciclo do Forreta!

Se sentes que estás com dificuldade em alguma destas áreas, estou cá para te ajudar! Clica no botão abaixo e marca uma sessão de mentoria comigo.