O termo “Site” refere-se a “clubedosforretas.pt”, que também pode ser mencionado como “Clube dos Forretas” daqui em diante.

O nosso site, “clubedosforretas.pt”, não oferece aconselhamento financeiro e nenhum conteúdo presente neste site deve ser considerado como tal.

O propósito deste site é apenas fornecer informações gerais e partilhar conhecimentos pessoais. Todas as informações aqui disponibilizadas são apenas para fins educacionais e informativos, e não nos responsabilizamos por quaisquer decisões financeiras tomadas com base nessas informações.

As opiniões expressas neste site são pessoais e não representam necessariamente as opiniões de qualquer instituição financeira ou empresa mencionada. Não nos responsabilizamos por eventuais perdas, diretas ou indiretas, decorrentes da utilização das informações aqui disponíveis.

Ao navegar neste site, o visitante compreende e aceita que a utilização de qualquer informação contida é da sua própria responsabilidade e risco.

Todas as informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Investimento Responsável e Individual

É crucial que cada utilizador analise independentemente antes de tomar decisões de investimento. As suas necessidades, objetivos e situação financeira não foram considerados, logo, é possível que qualquer investimento mencionado não seja adequado para a sua situação específica. Recomendamos que não tome decisões de investimento baseadas exclusivamente nas informações fornecidas neste site.

Afiliados

É importante notar que este artigo pode conter links de afiliados. Estes links são fornecidos para ajudar a manter o nosso blog e podem proporcionar uma comissão se clicares e fizeres uma compra. No entanto, queremos assegurar-te que nunca iremos promover produtos ou serviços que não considero úteis ou benéficos. O teu apoio é muito apreciado e ajuda-nos a continuar a fornecer conteúdo de qualidade.

O Clube dos Forretas não se responsabiliza pelo que possa acontecer com a utilização dos afiliados aqui recomendados.

Aconselhamento Profissional

Se necessitas de aconselhamento financeiro, deves consultar um Analista Financeiro credenciado (CFA) e podes encontrar todas as entidades credenciadas e legais a operar no site da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

A CMVM é um organismo público independente responsável pela supervisão e regulação dos mercados de valores mobiliários e a atividade de todos os agentes que neles atuam.